segunda-feira, setembro 15

Novo dia...

Hoje comecei em um novo emprego, tudo que eu nunca aprendi..vai ser puxado..mas ao mesmo tempo irei adquirir muita experiência.
Esse fim de semana eu não fiz nada..quase nada, sábado a noite, ainda sai com uns amigos, foi muito divertido e ainda vi um olhar que queria ver de novo...quem sabe?!
Tenho pensado muito no que uma amiga minha disse sobre mim, disse que eu sempre crio meu mundinho e fico alimentando ilusões, revivendo fatos, pessoas, momentos e pior que concordei, pois é uma triste verdade, sou exatamemente assim duro né? Quando encontramos defeitos em nós mesmos.
Mas eu sou assim há muito tempo...fico vivendo do passado, deixando de viver o hoje, para sonhar com o passado.
Mas vou mudar isso, porque eu quero ser feliz!!

Nenhum comentário: